sexta-feira, 25 de julho de 2008

O fato de existir somente não nós faz ser o que somos ....

Existimos pronto. É isso que somos somente e nada mais precisamos ou necessitamos fazer. Tudo realmente poderia ser simples assim. Deveriamos todos ter colados em nós um manual de instrução não para ajudar o outro a nos entender, mas para que nós mesmos pudessemos ter mais facilidade de nós entender, aceitar e sermos felizes. Isso nós parece um pouco estranho no início , será que eu realmente preciso de um manual de instrução ou isso é só mais uma idéia maluca que tentam me fazer acreditar para dar algum sentido a uma existência que sozinha não tem sentido nenhum ? Fica aí a pergunta para ser respondida e refletida com carinho. Somos realmente algo maior ou queremos acreditar nisso para enconbrir o nosso medo de não sermos. Não estou aqui escrevendo com o intuito de fazer ninguém acreditar que não e algo maior. Podemos sim sê-lo e até devemos esperar que realmente sejamos, mas com conhecimento de causa e certeza do que acreditamos não devemos simplesmente acreditar, pois isso realmente é muito fácil de fazer.....

Um comentário:

Rodrigo Andrade disse...

Permita-me + uma vez viajar contigo em novas mensagens sem direção... Não pretendo completar nada do q foi dito por ti anteriormente, apenas religar idéias da minha mente se não se importar...
Agora vejo que enxergamos apenas a faisca de uma fogueira gigantesca!
A vida é deslumbrante e infindavel!
somos tudo! tudo existe e muito mais! pequenas luzes diante da aurora inimaginável de possibildades, sensações e afazeres.
Imagine calcular a dimensão de infinitas dimensões...
Pense na vida como um presente, tarefa, viagem, emoções. Definição de 1000 definições! assim como o indefinivel...
Vida: para entende-la olhe-se no espelho e vera milhares na dança das células do teu corpo.
Não sou nada diante do universo...
O universo não é nada pra mim se não estou diante dele.
Percorrer cada extremidade de suas galaxias escondidas em um decaneio de idéias em existências multiplas de luz pra te aquecer se posso lhe rever... Vivemos no tempo catastrófico da da livre expressão fortuita que ainda não gera claros frutos ao fim da corrupção e ainda não resulta em um acordo para a fidelidade entre as raças...
Aonde estou? posso eu acordar? fui! cai de novo... This is Andrews... Rod Andrews...